Barrichello chegou em sexto e fez um corridaço. Achou espaços e fez belas ultrapassagens.
O mais importante de tudo foi que Massa tirou toda a diferença que havia para Kimi e está há quatro pontos do líder e há um de seu companheiro de equipe. Não acredito que a McLaren consiga se sustentar na frente, mesmo com todo o talento de Hamilton. A disputa ficará então entre Massa e Kimi e hoje eu sou mais o Massa. O brasileiro sempre foi mais rápido, pé pesado, e tem mais “culhão”. Só pecava pela precipitação e inconstância que está demonstrando ter aprendido a dominar. Assim, Massa saiu lucrando mais do que qualquer um poderia esperar, mesmo chegando em terceiro.
A próxima corrida será no Canadá. Caso se restabeleça a ordem das coisas, Felipe vencerá, com Kimi em segundo e Hamilton ou Kovalainen em terceiro. Isso significará Massa em primeiro com 44 pontos, Hamilton em segundo também com 44 pontos e Haikkonen em terceiro com 43 pontos. Tudo isso na sétima etapa do campeonato.
Tem muita coisa pela frente mas que está ficando bom está!
Um abraço aos amigos.

Um comentário:
Eu ainda tô sem um candidato CERTO pro título,mas também acho que tá entre Massa e Kimi...Mônaco,é um circuito que ou tem sorte ou "esqueçe" ,entao nao dá pra pegar como base...Vou esperar mais um pouquinho pra opinar.
Postar um comentário