Se não bastasse tudo isso, domingo a corrida será em casa, e a pressão não vai ser pouca. Hamilton ganhando, começará a espantar essa crise e pode iniciar uma busca ao topo da classificação, mas se o rendimento não for acima do esperado... a coisa vai ficar feia.
Massa e Kimi travam uma luta interna que, até o momento, não parece abalar em nada o relacionamento interno dos pilotos, mas ainda falta muito para o final do campeonato, e sabendo que enquanto Kimi tem fama de homem de gelo, sempre muito frio em suas declarações e atitudes, Felipe é um pavio de bomba acesso, pisa no seu calo que explode.
Também vamos comprovar se Nelsinho finalmente entra de vez na Formula 1, ou se o Gp da França contou com mais sorte do que talento.
Outro destaque será a possível declaração de David "Fanfarrão" Coulthard, sobre sua aposentadoria, e digo mais, se David sair aposto em Rubinho para a vaga do escocês na RBR.
E também vale a pena ficar de olho na Toyota, primeiro pelo desempenho consagrado com um pódio de Trulli no Gp passado e segundo que a empresa fará um tremendo marketing do filme Batman: The Dark Night. E quando uma equipe investe em algo do tipo, é certo de um mico histórico. quem não se lembra de Coulthard fantasiado de Super-homem quando sua equipe fazia marketing pro filme.
Confira os horários (de Brasília) do GP da Inglaterra:
Sexta - 6h - Treino livre 1 - SporTV2
Sexta - 10h - Treino livre 2 - SporTV
Sábado - 9h - Treino classificatório - Rede Globo
Domingo - 9h - Corrida - Rede Globo
Grande Abraço a Todos

Nenhum comentário:
Postar um comentário