Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 17 de março de 2008

Que Corrida !!!

Que corrida foi essa? A começar pelo Massa que sequer começou. Quanta infantilidade! Um piloto não pode se deixar dominar pela emoção ou empolgação de tal forma. Parecia que a corrida ia acabar ali e ele precisava daquela posição a qualquer custo. Todos têm preferência pelos pilotos agressivos desde que a agressividade seja empregada da maneira correta e na hora certa. Enquanto isso, Haikkonen, que também cometeu erros, largou em décimo sexto chegou a andar em terceiro. Se você fosse chefe da Ferrari, a quem daria preferência? Massa andou com Schumacher, disputou título com Haikkonen e, após três anos como piloto oficial da equipe age com tamanha imaturidade. Era previsível que o GP iria terminar com poucos pilotos, muitos acidentes e quebras. Assim, Felipe perdeu a oportunidade de estar à frente de seu companheiro e marcar pontos. Se não abrir o olho o Vettel tira o emprego dele no ano que vem!

Que corrida espetacular de Rubinho! Não errou, segurou concorrentes de ponta e chegou a estar na luta pelo pódio com a Honda. Parece sonho. Foi um pecado o erro cometido pela equipe nos boxes. Rubens está de parabéns! Pés e mãos sensíveis e cabeça que falta aos outros! Hamilton despensa comentários. Tem o melhor carro e guiou redondo, sem esforço e sem ser ameaçado por ninguém. Alonso mostrou porque é o mais completo piloto da atualidade. Heidfeld e Rosberg não me surpreenderam e, para falar a verdade parece que estava adivinhando quando escrevi a coluna sobre “O que esperar da F-1 2008?”. Até semana que vem.

Um Abraço

Um comentário:

Priscilla Bar disse...

Sacanagem o lance do Rubinho viu?!Nunca esses pontos foram tao merecidos,mas enfim...Massa,te cuida MESMO,pq com esse "pé de anjo" que vc tem ....êita ferro!

Beijos