Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 13 de março de 2008

KISS E FORMULA 1 - Combinação perfeita... pelo menos para mim....


Essa foto diz tudo.... KISS e Formula 1, as minhas duas maiores paixões, meus dois maiores vícios, meus dois maiores FANATISMOS, juntos em Melbourne. Vale de tudo para atrair público para o gp mais ameaçado do calendário da formula 1. Não sei de quem partiu a idéia de fazer um show de uma das mais populares bandas de rock, que tem na Austrália, talvez a maior concentração de fãs num país, juntamento com Japão, EUA, Alemanha e Brasil é claro. Nessas horas eu me sinto incomodado em ser brasileiro, afinal aonde que um evento conjunto como esse poderia acontecer em nosso país ? Pena que a TV não vá transmitir o evento todo, mas nada como a internet para disponibilizá-lo horas após o show.

Grande Abraço

Um comentário:

Unknown disse...

Cada um com o seu gosto ...

Eu prefiro a mulher melancia ... de popô pro alto !!

huahuahua

abração
Ronaldo