
O que me leva a acreditar nisto tem origem nas atuações de Kimi Raikkonen. O finlandês parece ter desaprendido a pilotar. Dá a impressão de estar desconcentrado, desatento e desmotivado. Se isso tivesse ocorrido em uma ou duas corridas, mas não, vem ocorrendo há algum tempo. Tal fato coincidiu com a ascensão de Felipe Massa que tem se classificado com meio segundo a sua frente.
Massa está maduro, é mais aguerrido e mais rápido que Kimi. Se não fossem as quebras e demais problemas oriundos do gerenciamento da equipe, Massa estaria disparado na tabela.
Assim, o resultado foi excelente e o GP, de um modo geral, razoável. Achei que ocorreriam mais ultrapassagens, mas não foi o caso.
Em Spa, na Bélgica, e em Monza, logo a seguir, a tendência é o favoritismo da Ferrari. Mais duas vitórias para Felipe Massa seriam resultados espetaculares, principalmente na Itália. Três seguidas. É um sonho bem possível de ser realizado. Podem acreditar.
Até o dia sete de setembro, dia da independência do Brasil!!!
Um abraço

4 comentários:
Olha,sei nao!Eu nao daria o Kimi por vencido ainda...Apesar de concordar que o Massa tem tido boas corridas,foram só 2 por enquanto:Hungria e Valência...E ainda faltam 6 provas pro final...
esqueci de comentar...passa lá pelo blog que eu tenho um prêmio pra vcs.
Bjs
Ao contrário do que Nelson Rodrigues previa, o complexo de vira-lata vai e volta no inconsciente coletivo brasileiro. Na F1, três vitórias seguidas de Massa seriam suficientes para acabar com esse complexo ao menos por enquanto, mas não tenho certeza.
Felipe não tem bom retrospecto em ambos os circuitos, au contraire de Kimi.
FELIPE MASSA ESTA FAZENDO UMA GRANDE CORRIDA.
ELE TEM TUDO PRA SE TORNAR UM CAMPEAO DO MUNDO
Postar um comentário