Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sorte de Campeão

Para ser campeão não basta ter um bom equipamento, talento, mente forte. É preciso ter sorte. Felipe Massa vem apresentando essas características.
O que me faz ter algumas reservas em relação a Massa para apontá-lo como mais forte candidato ao título de 2008 é o fato de Kimi Haikkonen ter andado na frente dele tanto no Canadá quanto na França. Naquele era candidato à vitória quando foi atropelado pelo estabanado. Neste, caminhava para vencer quando teve problemas com a perda de potência originada pelo problema no escapamento.
Assim, Felipe Massa não venceu Kimi Haikkonen. Este é que deixou de vencer por circunstâncias alheias à sua vontade.

HAMILTON “MANSELL”

Habilidosos, rápidos, impetuosos, ingleses e estabanados. Ainda falta muito pra colocarmos Hamilton no patamar de Mansell mas ele está no caminho certo. Mulheres, dinheiro, iates, carros, isso tudo parece até aquele desenho animado mas é onde ele está com a cabeça. É a pura realidade.
Hamilton quando não tem condições de andar na frente com certa tranqüilidade, tenta compensar no braço e aí tem errado muito.
Ele jogou fora o campeonato mais fácil da vida dele e achou que esse ano poderia ser mais fácil. Tem que baixar a bola e dar graças a Deus pela condição que tem na McLaren.
Já pensou se ele estivesse no lugar do Nelsinho? Com o Renault “lento” e Fernandinho filhotinho de papai Briatore... rs...

NELSINHO E TRULLI

Nelson andou muito bem e foi contemplado com pontos à frente de Alonso. Tomara que engrene de vez!
Trulli no pódio! Arrebentaram. Foram os destaques.

INGLATERRA

O circuito beneficia a Ferrari e Massa tem que mostrar que pode vencer Kimi na pista, andando mais que ele. Assim, garantirá superioridade de pontos e fator psicológico a seu favor para administrar o campeonato com segurança.

Um abraço a todos e em especial para os amigos do Blog, Priscila Bar, Daniel Médici e Blog f1grandprix.


Nenhum comentário: