Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Massa rumo a liderança ???

Acabei de conferir o 1º Treino Livre para o Gp do Canadá, e confesso que estou mais confiante do que nunca em Felipe Massa. Não somente por ser o mais rápido dessa primeira etada de treinos, mas por estar confiante e andando rápido e seguro. Uma prova disso foi Kovalainen, que fez o 3º melhor tempo, mas beliscou tudo quanto era muro de Montreal.
Kubica "Bueno' mostrou que não sente qualquer medo do circuito, que no ano passado, sofreu um terrível acidente, quase acarretando na morte do narrador Galvão Bueno, cujo mesmo é fã incondicional do polonês.
Essa semana eu postei sobre a notícia da aposentadoria de Coulthard "o Fanfarrão", e agora corre pelos bastidores a notícia da aposentadoria de Kimi Raikkonen, que inclusive confirmou essa possibilidade. Sinceramente eu não acredito muito nisso, afinal o finlandês está no melhor momento de sua carreira, e ainda é bastante novo, mas como isso é uma decisão particular do piloto, vamos aguardar até o fim do ano.
Para finalizar e me preparar para essa segunda etapa de treinos, eu deixo algumas pergntas no ar para você, leitor do nosso blog: Felipe Massa faz barba, cabelo, bigode e assume a liderança nesse final de semana ? Haikkonen vai realmente se aposentar no final da temporada ? Quando Kubica conquistar a sua primeira vitória na Fórmula 1, teremos o "hino da vitória" ???

Horários do GP do Canadá:

Sexta - 15h - Treino livre 2 - SporTV
Sábado - 14h - Treino classificatório - Rede Globo
Domingo - 14h - Corrida - Rede Globo


Grande Abraço a Todos.

Nenhum comentário: