Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 22 de abril de 2008

Cade a chuva ???

Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que acompanham o blog, a cada dia recebemos mais e mais acessos, prometo que faremos o possível para uma nova postagem a cada.
Estou acompanhando como sempre as noticias sobre a formula 1, e principalmente sobre a bateria de teste em Barcelona. Quando chove, Rubinho (Honda) é o mais rápido, pista seca, as estrelas da Ferrari, Mclaren e BMW e quando chove novamente, Mark Webber (RBR) fica na frente. Isso só faz aumentar ainda mais a minha ansiedade por uma corrida com chuva.
Quando trata-se da segurança dos pilotos, é claro que a chuva sempre causa uma certa preocupação, basta lembrar do reboque que quase foi atropelado no gp da Europa de 2007. Mas aquela também não foi uma chuva comum, foi um dilúvio, que entre outras surpresas, colocou durante boa parte da corrida, Sebastain Vettel (STR) entre os primeiros colocados.
Não estou questionando capacidade dos pilotos, pois acho eu, que aqueles que hoje estão nas equipes de ponta, fizeram por merecer, aliás, como no futebol, não é por uma ou duas corridas que podemos definir que é bom e não é, e as vezes não necessariamente um título, como tantos exemplos que passam pela nossa coluna "Você Se Lembra ?".
A única razão que eu desejo uma corrida debaixo de muita chuva, é pelo fato de deixar quase todos os pilotos em igualdade, pois não adianta ter um motor bom na reta, se na hora de frear na curva, falta capacidade para contornar no braço.
Peço a vocês leitores no nosso blog, que entrem em contato com algum pajé ou que junto possamos orar para São Pedro, e que ele colabore um pouco mais para aquele que seria o "espetáculo nas águas".

Grande Abraço a Todos.

Um comentário:

Daniel Médici disse...

Torço sempre pela chuva, mas ate onde eu sei o santo de Ecclestone é forte...

Vc já percebeu que Interlagos é o único circuito, atualmente, que não precisa de chuva nem de Safety Car para ter uma corrida emocionante?