Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 22 de julho de 2008

Lauda está certo

Nem sempre concordo com as opiniões de Niki Lauda, mas ele está certíssimo quando afirma que Hamilton tem tido performances de Senna.
Mesmo quando a equipe erra ele faz a diferença e conserta. Hamilton tem feito as coisas acontecerem.
Desde o início da temporada ficamos aguardando as pistas que, em tese, favoreceriam a Ferrari. Ocorre que, se nas pistas em que se previa tal favoritismo a Ferrari não soube aproveitá-lo ou a McLaren superou as expectativas, o que esperar das corridas seguintes nas quais a favorita é, em tese, a equipe inglesa.
Minha opinião é a de que Hamilton fará barba, cabelo e bigode em Hungaroring.
Espero que não.

Piquet

O que mais me impressionou não foi nem o segundo lugar de Nelsinho porque para tanto ele teve muita sorte. O que chamou minha atenção foi a constância de Piquet e a capacidade de se manter à frente de Massa sem deixar que este se aproximasse. Andou forte e igual a um relógio. Este é o verdadeiro Piquet.

Massa.

Massa fez o que estava ao seu alcance e mais do que a Ferrari podia alcançar. Para tanto, basta olhar para o pífio Raikkonen. O semblante de Felipe era aquele de quem está pensando: “o Hamilton está andando muito e há tempos não me sentia tão impotente diante de um carro que foi sumindo à frente do meu. Eles passaram a nossa frente e nós não vimos”.

Considerações finais

A Ferrari perdeu a competitividade e a pseudo-superioridade em relação à McLaren. Espero que tenha a humildade pra reconhecer a perda porque só assim terá condições de lutar contra Hamilton. Antes da primeira corrida, na Austrália, disse aqui no blog que Lewis era o cara a ser batido. Deu pinta de que não seria, mas agora ele está aí mais forte do que nunca.

Um Abraço

Nenhum comentário: