Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 22 de julho de 2008

Alonso e a sua Dor de Cotovelo

Depois do Gp da Alemanha realizado neste último domingo, Alonso declarou que o brilhante resultado de Nelsinho Piquet, foi fruto de muita sorte. Tentando desmerecer o resultado de companheiro na Renault, Alonso deixou claro que aquilo poderia ter acontecido com qualquer piloto que estivesse no lugar do brasileiro.
Bom em primeiro lugar, acredito que se no lugar de Nelsinho, estivesse Fisichella de Force Índia ou até mesmo Nakajima de Willians, talvez Felipe Massa conseguiria um segundo lugar. O primeiro, bom piloto mas sofre com o pior carro da categoria. E o piloto japonês, não parece ter muita capacidade de guiar entre os três primeiros, até por falta de experiência, já que Nakajima pulou algumas categorias de base.
Em segundo lugar, gostaria de lembrar que na conquista de seu último título, Kimi era considerado o tremendo azarado da fórmula 1, e Alonso, era conhecido como sortudo. Sendo assim, da mesma maneira que o piloto espanhol tenta desmerecer Nelsinho, abre uma brecha para que possam questionar o seu título.
Não quero alegar a falta de capacidade de Alonso, afinal quem acompanha a Fórmula 1 sabe que o espanhol é um grande piloto, mas ele sempre teve o melhor carro da temporada e praticamente nao tinha companheiro de equipe. Quando o mesmo foi para a Mclaren não conquistou nada, e viu seu companheiro de equipe Lewis Hamilton brilhar. Esse ano com um carro bem inferior as equipes de ponta, nem sequer um pódio o espanhol conseguiu.
Caro Alonso, Nelsinho pode ter tido muita sorte, mas bem que você queria um pouco.

Grande Abraço a Todos.

Um comentário:

Priscilla Bar disse...

Eu acho que a declaraçao do Alonso foi em um momento de pura frustraçao.

O cara tinha acabado de sair do carro cansado,pu*o,pq todas as suas tentativas de ultrapassagem acabavam com a perda de mais uma posiçao,o carro nao dava guerra,enfim...foi infeliz,pq poxa,foi sorte,foi,mas foi fruto do trabalho da equipe e do próprio Nelson que manteve o ritmo no momento mais importante.

Mas deve ser duro vc brigar e brigar e no final ver que foi o seu companheiro que conseguiu o 1º pódio pra equipe.

Assim que,dor de cotovelo?deixa disso Alonso.