O site do GloboEsporte.com informou durante o dia, uma notícia bastante curiosa, na qual dizia que Rubens Barrichello e Jenson estariam fora da Honda em 2009. Na prática isso realmente é possível, afinal os dois pilotos só tem contrato com a equipe até o final desde ano. Mas em compensação, outros fatores fazem com que eu acredite na renovação dos dois pilotos. Primeiro lugar é a chegada de Ross Brown a equipe, que teve como Rubinho o principal negociador e motivo para que o grande estrategista trabalhasse na equipe. Outro fator são os milagres que, principalmente, Barrichello vem realizando com a Honda, tais como os últimos bons resultados no Gp de Mônaco e Canadá, e Jenson Button que não está deixando a desejar com um carro que simplesmente toma pau de todos nas retas. Mas se mesmo assim, a Honda decidir renovar os pilotos para a temporada de 2009, não acho nem um pouco prejuízo para a dupla. Button é um excelente piloto, e merece a muito tempo uma equipe de ponta. E Rubens Barrichello, como também está se aproximando do fim de sua carreira na F1, deve ir para a RBR, no lugar de David "fanfarrão" Coulthard, cuja equipe vem crescendo a cada corrida, e necessita da experiência do piloto brasileiro. E Ross Brown ?? Essa também é uma pergunta que fica no ar.
Grande Abraço a Todos
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se tivesse que apostar pela saída de um deles,acho que sairía o Button.
Nao sei, mas acho que o Barrichello dá mais caldo do que o inglês...
A
pesar dessa onda de boatos que assombra a F1(rs) é bem possível que a Honda esteja pensando em renovar pilotos,nao contratos.
Essas múmias à meia bomba já deveria ter dado lugar a gente nova, com talento e disposição para abrilhantar o circo e não se contentar em correr apenas por hobby.
digo: deveriam...
Postar um comentário