O GP do Canadá será uma espécie de tira-teima para o campeonato 2008. Saberemos com certeza se a McLaren tem ainda carta na manga para buscar igualar-se tecnicamente à Ferrari e, mais ainda, saberemos se Kimi tem condições de frear a espetacular ascensão de Felipe Massa.
Massa está numa fase excelente e vem sendo muito elogiado pela imprensa especializada. Apagou de vez o mal começo de ano e está sobrando mental e tecnicamente. Se a Ferrari realmente confirmar a sua superioridade e não cometer erros como os que ocorreram em Mônaco, tudo leva a crer que Massa partirá do Canadá rumo ao título.
Por quê digo isso?
O circuito canadense é bastante seletivo, tem freadas fortes, como a do grampo, curvas lentas e curvas rápidas, tem um dos pontos de maior velocidade da F-1 onde os carros beiram 350 km/h e freiam violentamente, “gangorrando” sobre aquela famosa “zebra” que joga todos contra aquele paredão da entrada da reta dos boxes.
É ótimo para todos e Hamilton adora essa pista. Foi lá a sua primeira vitória. Kimi anda muito bem por lá e caberá então a Massa ratificar seu grande momento se impondo com a vitória sobre os dois, do tipo barba, cabelo e bigode.
Acredito muito nisso e estou muito confiante.
No mais, Kubica deverá andar muito no Canadá e o resto coadjuvará.
Vai ser bonito!
domingo, 1 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ai,eu tô achando que a Ferrari vai começar a disparar desde aí...O de Mônaco foi sorte pra Mclaren...
Quem da Ferrari toma as rédeas,nao sei...
E tao falando por aí que pode ter chuva na corrida.Será?!
Postar um comentário