Aquilo que postei alguns dias antes do Gp do Bahrein se concretizou, juro que não foi aposta, eu não tinha dúvida alguma do resultado. Felipe merece ser chamado de o "Rei do Bahrein", afinal repetiu a corrida impecável do ano passado e calou a todos os que o criticavam durante as ultimas semanas.
Todo mundo sabe que uma notícia polêmica é mais comentada do que uma que se refere a uma boa atuação, tanto que o "bafafá" que se direcionava a Felipe Massa já toma uma direção diferente, indo ao encontro de Lewis Hamilton, que ultimamente tem ficado atrás do seu companheiro de equipe Kovalainen, esse por sua vez que vem fazendo uma tremenda temporada. Os mesmo jornais que cogitaram até mesmo a saída de Massa da Ferrari, hoje rasgam elogios ao piloto.
Sobre a corrida, não foi um Gp emocionante como o da Austrália, mas ficou longe de ser uma corrida sem graça. Kimi fez tudo que podia fazer e garantiu a dobradinha da ferrari. Kubica "Bueno" o eterno xodó de Galvão Bueno, vem mostrando a cada corrida não só a boa evolução da BMW, mas a sua competência como piloto, e acredito eu, não vai demorar muito para ser cogitado por outras equipes, só espero que ele não cometa o erro de se mudar justamente agora que a sua equipe vem tornando se uma potência e concorrente direta ao título de construtores.
Outro piloto que gostaria de destacar é Fernando Alonso. É extremamente agonizante ver o rendimento da Renault sendo pressionada até mesmo pela HONDA DE RUBENS BARRICHELLO, que só pra constar não passou Alonso. E com Nelsinho Piquet, que a cada corrida descobre um novo problema no seu carro.
Agora uma pequena pausa de 3 semanas até o próximo Gp, justamente na casa de Alonso, e espero que, como no ano passado, Felipe faça um Gp brilhante e que a mídia pense 2, 3 ou ate mesmo 10 vezes antes de voltar a criticá-lo.
Grande abraço a todos.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Torcida é algo sempre muito complicado. Tenho as minhas mas procuro manter as aparências pois quando exteriorizamos demais esse lado acabamos não conseguindo organizar as idéias e perdemos até mesmo o verdadeiro senso crítico. É assim que acontece na Inglaterra, na Espanha, na Itália e também no Brasil... nessa ordem!!!
Abraços
Marco e Diego: muito legal a iniciativa de vocês! O F1 Brasil 2008 já consta entre os links do F1 Grand Prix, ok? Obrigado pela visita!
Grande abraço,
Gustavo Coelho
Postar um comentário